Quer mudar sua alimentação?

02 de março de 2017
Uma mudança no estilo de vida exige orientação profissional.
  • foto
  • foto

ocê sabe a diferença entre o nutricionista clínico e o nutricionista esportivo? Vamos entender melhor. O nutricionista clínico é especializado em manter a saúde e a nutrição do corpo, prevenindo e tratando doenças através das escolhas alimentares adequadas. O nutricionista esportivo também vai ter uma preocupação especial com a saúde do paciente, mas a definição do cardápio vai ser direcionada para a melhora do desempenho físico e recuperação após as atividades, fazendo com que o atleta supra os nutrientes perdidos durante a prática esportiva e consiga priorizar aqueles alimentos de que o corpo precisa chegar à forma desejada.
Como cada organismo é diferente, é difícil montar uma dieta que sirva para todo mundo, então ninguém melhor que um profissional para definir os grupos alimentares e a quantidade a ser consumida diariamente para otimizar os resultados. A dieta montada por um nutricionista esportivo ainda tem a vantagem de levar em consideração as preferências alimentares do paciente, tornando a rotina mais agradável.
Você que é nutricionista pode se cadastrar e anunciar gratuitamente na plataforma do GymExpress. É fácil e rápido encontrar seus pacientes.

Baixe agora o aplicativo gratuitamente, disponível para #playstore e #APPSTORE.

Copyright ©2017 - GYM EXPRESS
Design by: